Procurando Profissionais Qualificados?

Nós sabemos

Já foi identificado que no mercado de Life Science um dos maiores desafios é encontrar mão de obra qualificada para as áreas de Qualidade e Tecnologia .

Por isso, mesmo a Kivalita não sendo uma agência de RH, temos como objetivo ajudar as empresas a encontrarem futuros profissionais a partir de estudantes e recém formados que buscam oportunidades para se inserir no mercado de trabalho. Além de proporcionar uma mão de obra já qualificada e oportunidades à novos talentos, alcançamos nosso legitimo interesse em promover o desenvolvimento de carreira de futuros profissionais na área da qualidade e tecnologia, promovendo consequentemente o desenvolvimento das empresas participantes.

Como podemos te ajudar?

A Kivalita promove esse projeto através da capacitação profissional de alunos ou recém-formados com duração de 1 ano através dos módulos abaixo. Os participantes escolhem as áreas que desejam atuar na indústria, considerando as áreas de qualidade, assuntos regulatórios e tecnologia em indústrias:

  • Farmacêutica/Farmoquímica;
  • Cosmética/Química;
  • Saneante;
  • Alimentos;
  • Veterinária;
  • Produtos para Saúde.


Os cursos do projeto Novos Leões Kivalita é composto em 2 fases:

Modulo I - Noções Gerais da Qualidade

Modulo II - Especializações em qualidade e/ou tecnologia

Após essas 2 fases, sua empresa conta com profissionais qualificados para atuar em cargos de Analistas juniores / estagiários, com contratos de 6 meses a 1 ano durante o Módulo III, além do acompanhamento multidisciplinar que a Kivalita Consulting tem como diferencial.


Preencha abaixo para receba nosso contato

Processo rápido e desburocratizado

Você escolhe

Proporcionamos os estudantes qualificados conforme a exigência de mercado, estando pronto na sua empresa conforme a análise conhecimento e de perfil da vaga.

Você contrata

Você os contrata de forma direta sem burocracia e sem complicações

Conheça mais sobre os cursos e grade!

Saiba Mais
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.